quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Ragnarök[Homúnculos]




*COMO TER O SEU HOMÚNCULO?


Antes de invocar um Homúnculo, é necessário fazer a quest para obtenção da habilidade


Bioética. Tendo essa habilidade, é preciso ter também os seguintes itens:


* Orvalho de Yggdrasill
* Semente da Vida
* Cápsula de Criação



Usando a habilidade "Preparar Poção" e o "Manual de Criação: Vol.1: Poções Comuns" junto com esses itens, você obterá um "Embrião". Esse embrião permanecerá com você até que tenha a habilidade Invocar Homúnculo, quando poderá obter uma criatura para acompanhá-lo durante a aventura.
É válido lembrar que se o Homúnculo estiver sob'a habilidade Vaporizar, ele poderá ser invocado novamente ao combate sem o uso de outra Semente. Mas se ele for eliminado (utilizando "Delete" na janela de informações dos Homúnculos), automaticamente estará excluído da sua lista e será necessário invocar uma nova criatura, que surgirá com os seus atributos de nível1.



*COMO CALCULAR OS GANHOS DE EXPERIÊNCIA DO SEU HOMÚNCULO?





Mesmo sabendo que seu guardião precisa adquirir pontos de experiência para alcançar novos níveis, a contagem de experiência difere da utilizada para um personagem comum. Confira na fórmula abaixo como funciona esse sistema:
EXP = Quantidade de experiência adquirida pelo jogador x (quantidade de dano
infligida pelo Homúnculo / dano recebido pelo Homúnculo + dano recebido pelo jogador)
o resultado dessa equação determina a experiência que será destinada ao Homúnculo. Pode parecer estranho à primeira vista, mas torna-se extremamente simples no decorrer da jornada. Acredite!
Rafael Breno

Nenhum comentário: