quinta-feira, 13 de setembro de 2007

The Duel

*Oque é The Duel afinal?


Em Poucas palavras ? Esqueça o velho conceito de Shooter!!! The Duel é um Excelente MMORPG em terceira pessoa que visa tiro... Sim muito tiro, explosões e armas brancas ( ?!?! ) Por Incrível que pareça... SIM!!! Um Bom Manuseio de espadas, facas ou qualquer outra arma branca pode transformar seu personagem em uma arma mortal!!!Neste jogo, você pode escalar paredes, pular de prédios, desviar de balas ou ainda aparar balas usando sua espada!



*As armas são:


Pistolas e Revólveres: Arma de uma Mão, de curta distância, são excelentes armas e muito efetiva, principalmente pois é possível utilizar duas simultaneamente, uma Dual como os sábios diriam.Submetralhadoras: Recomenda-se para espaços fechados. Muito Fácil de usar, inclusive é o que eu recomendo para os novatos no jogo. Possui um grande número de balas no pente. É possível utilizar 2 submetralhadoras simultaneamente.Escopetas: Muito Potente, mas uma arma como esta tem pouca precisão é recomendável apenas à curta distância ( A não ser que você queira se arriscar à fazer buracos na parede e deixar o seu inimigo intacto! ). É uma arma indispensável para usuários de KStyle ( Korean Style, que será explicado adiante... )Rifles: Uma arma versátil e útil para curtas e longas distâncias. Apesar de seu recuo forte, possui bom controle e facilidade de uso, uma boa pedida para novatos.Metralhadoras: As tradicionais 'Rambo' como é dito por alguns jogadores. Possui muitas... balas! Porém é bem pesada e imprecisa apesar de seu grande poder de fogo.Lança Misseis: Este não poderia faltar. Apelidado de 'Zuca' (Bazuca) é a arma mais poderosa do jogo e requer muito cuidado ao manuseio. Devido ao seu grande peso, também atrapalha nos movimentos. Todos os tiros tem de ser bem calculados uma vez que a munição é pouca. Mas se bem utilizada com algumas combinações, torna o jogador um 'fragger' em potencial ( Fragger dentro do The Duel é um usuário habilidoso que consegue matar muitos adversários ).Além de armas e equipamentos de proteção, você também irá adquirir itens especiais que irão ajudá-lo durante os combates. Escolha entre granadas explosivas, atordoantes, de fumaça, kits de reparos de Armaduras/Colete ou ainda kit médicos.O Jogo The Duel é um jogo da empresa coreana Maiten, e ele já existe há um tempo. Conhecido internacionalmente por Gunz Online, ou ainda por Gunz The Duel, foi batizado aqui no Brasil como The Duel. A responsável por ele em nosso país é a Level Up.


*História de The Duel:


A Era dos Duelos Há 50 anos, uma guerra terrível entre o Império de Axium e a República de Travia chegou ao fim. Um conflito em que todos eram alvos em potencial, e não havia ninguém considerado 'inocente'. Felizmente, tudo isso terminou. Ou quase tudo... Depois de tantos séculos em guerra, alguns cidadãos de ambos os lados não eram capazes de encontrar outro motivo para viver que não lutar. Oras, depois de treinar a vida toda para o combate, qual sua utilidade em tempos de paz? Muitos desses cidadãos acabaram se tornando foras-da-lei, incontroláveis e perseguidos, gerando caos e conflito onde passavam. Isso, até que os dois governos resolveram se unir e criar o 'The Duel'. O evento nasceu como uma competição em que todos que tivessem algum conhecimento de combate poderiam participar. Os mais famosos foras-da-lei, caçadores de recompensas e aventureiros participaram. E, a cada ano, o Rei dos Duelos é escolhido entre eles, depois de combates alucinantes! O caminho é difícil e cheio de riscos. O perigo espreita a cada canto. Mas o prêmio é grande demais. Você está disposto a se tornar o Rei dos Duelos?


Rafael Breno

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

the duel foi o melheor jogo que eu ja jogei mais eu queria eprede mais mais foi bom joga ele e vou ate o fim so lvl 55 vo ate lvl 99
lw pra quem crio o the duel muito intelivente abrigado