quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Grand Chase[Bugs]

Bugs, Bugs, Bugs... Sem querer ofender a KOG ESTUDIOS™ isso é uma coisa fácil de se encontrar em grand chase...

...Uma frase que já se popularizou, "Uma certa quinta-feira chega um pinto um cogumelo e 1 milhão de bugs."

- Exagero???

-Que Nada!!! é assim que acontece:

1° Bug:



Viu?! Esse é o ryan sem cabeça!!! e não é montagem esse Print Screen fui eu que tirei.

2° Bug:



A nova deficiência!!! a arme sem corpo!

3° Bug:



Esse é um dos que eu mais gosto: Pets x Golem!!!

4° Bug:


Esse é o mais conhecido!!! lire entrevada! xD

5° Bug:

Nada a declarar!!!

Rodrigo Leão

5 comentários:

kakashirod disse...

ae sera q alguem poderia com gentileza me ensinar a botar o gadosen no templo oak por favor

???
pode ?

me add no msn ou manda um email obrigado.

eis o email


obrigadao xD
rodolforpvasques@hotmail.com

Blogger Nick Nicks disse...

eu queria saber com colocar basiliscom em templo Oak se vc sabe me respon ae plz to disisperado pra pegar frag.


vlw!

Carlos disse...

o problema é com sua placa/driver de vídeo, a kog não tem nada a ver com so...

leopita disse...

Olá!!!

Se alguem souber fazer algum outro Bug(que favoreça o jogador durante o jogo)me mande um e-mail

leopita@globo.com

Matheus disse...

lol vc deveria ser mais cuidadoso da para ver o programa paint no print carah lol qualquer um botar balisco em templo oak fala serio